quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aumentando o Volume

Primeiro abra o teclado numérico (onde se disca) e digite *#197328640#

Irá abrir um menu estranho, com várias opções, sendo elas:
[1] Debug Screen
[2] Version Information
[3] RF Test
[4] Base Band
[5] Audio

[6] Common

Selecione a opção [5] Audio
Na proxima tela, nas opções que surgirem, selecione [3] SPK Config.
Seguindo essa mesma Ordem, selecione [4] SPK Wave/MP3.
Na proxima tela, no menu que surgirá, selecione [5] SPK MP3.
Seguindo essa ordem, selecione [1] SPK MP3 Slop Gain [*]

Irá aparecer o menu com o título:
SPK MP3 Slop, READ

Selecione o número 6, que te levará até outro menu com o título:
SPK MP3 Slop, WRITE

Agora você dará um cliquue na barra branca e digitará um valor para seu som.
[que pode ser ATÉ 511, não tente ultrapassar isso ou seu som poderá ficar mudo]

Feito isso dê Ok, aguarde as opções surgirem na tela e saia, voltando a tela inicial do seu celular, Pronto ele agora está bem mais alto!


Obs: Caso não goste e queria voltar ao normal, basta reiniciar seu celular [Desligar&Ligar].
Toda vez que desligá-lo terá que repetir os passos caso queria volume alto novamente.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mto legal, gostei bastante!!!

Caio disse...

no meu nao mudou nada

Anônimo disse...

quando coloquei la no 500 por que não quero abusar esperei mais não apareceu nenhum menu

apc disse...

muito legal isso eu tentei e deu certo, é claro q tem q refazer toda vez , mas vale a pena.vcs sao o maximo !!!!

Anônimo disse...

vc naum percebe nada ´pq quando vc aumenta o som chega em 14 e para de subir os numeros mais se vc notar e continuar apertando vc nota que fikou muito masi auto

Anônimo disse...

Adorei muito legal essa dik

Anônimo disse...

Deu certinho sim, bom demais.

Anônimo disse...

firme...valew

Bakunin disse...

o meu fico mudo e agoa oque eu faço so funciona com o fone como faço pa volta

Anônimo disse...

Bakuni tu queimou teu som

Anônimo disse...

No meu não deu nada :/

Anônimo disse...

nao consegui :/

Anônimo disse...

o meu não aparece algumas configurações então não deu

Anônimo disse...

NO MEU TABEM

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger